MEC DAGI

MEC DAGI é uma máquina projetada para embalar bobinas de aço plano e longo em usinas siderúrgicas.

QUAIS PROBLEMAS ELA RESOLVE NA MINHA PRODUÇÃO?

Desenvolvida para solucionar problemas de perdas de material decorrentes de corrosão durante os processos de armazenamento e transporte.

 

QUAIS OPERAÇÕES TÉCNICAS ELA FAZ? 

É composto por um ou mais berços fixos ou móveis, onde as bobinas são depositadas, e requer apenas um operador por turno. 

O painel de controle permite operar a máquina manualmente ou automaticamente. Possui dispositivos de segurança em pontos estratégicos que permitem a parada da máquina com segurança e eficiência.

  • Tecnologia de engenharia exclusiva VCI Brasil;
    • Alta performance;
    • Baixa manutenção;
    • Alto nível de segurança e instrumentação;
    • Customização de projeto: as máquinas podem conter um ou mais berços (onde são depositadas as bobinas), possibilitando embalagens automáticas ou semi-automáticas;
    • Opcionais estão à disposição para aumentar a versatilidade dos modelos MEC DAGI.

Material Out:

Finding Center of Steel Coil & Setting the Amount of Laps:

 

Loading of Shuttles:

Loading Edge Protector:

Edge Protector Applicator:

Ciclo completo em 4 perspectivas:

Ciclo completo

Ciclo completo

QUEM É A FABRICANTE?

Atuamos no mercado de engenharia de embalagens desde 1990.

Somos uma das empresas pioneiras a se dedicar ao segmento anticorrosivo utilizando o VCI - inibidor volátil de corrosão.

Constantemente presente no seu cliente, a VCI Brasil desenvolveu soluções criativas para solucionar as necessidades criadas pelo mercado.

Fornecemos soluções anticorrosivas e apoio técnico para obter os melhores resultados logísticos com larga experiência nos mercados de autopeças, siderurgias e montadoras.

Detentora da tecnologia de inibidores voláteis de corrosão - VCI, também detém a tecnologia V-active® (contida nos seus fluidos) onde os inibidores de corrosão atuam simultaneamente na fase líquida e na fase vapor.

A tecnologia em máquinas para embalagens de bobinas de aços e rolos de arames também faz parte da história de sucesso da VCI Brasil, que desenvolveu equipamentos semi-automáticos inovadores e patenteados junto ao PCT (Sistema Internacional de Patentes).

O conceito de segurança, produtividade e customização é o norte que nos orienta quanto à evolução deste equipamento, o que nos permite apresentar uma oferta de valor aos nossos clientes.

Nosso conhecimento e experiência com máquinas atendendo às diferentes demandas, instaladas nos continentes N. Americano, Europeu, Asiático, Africano e na América do sul, nos qualifica a dar respostas e nos comprometermos com resultados alinhados com os clientes.

Os resultados podem ser ainda melhores se os interessados no equipamento adotam nossos produtos e procedimentos, garantindo uma aplicabilidade dos insumos, tema de suma importância no resultado da proteção anticorrosiva e ou mecânica, em acordo com a logística desejada.

Comercializamos este equipamento desde 1996 e em 2000 teve o lançamento da segunda geração com exclusivo sistema de motorização externa dos carros dispensadores, sistema exclusivo e patenteado.

 

QUAL O DIFERENCIAL EM RELAÇÃO A OUTRAS?

Confiabilidade

Robustez

Tecnologia

 

JÁ DESENVOLVERAM MÁQUINAS PRA QUEM (PAÍSES)? 

 

CUSTOMIZA? 

Sim...

Nossa tecnologia de engenharia MEC DAGI é exclusiva, visando alto desempenho, baixa manutenção, segurança e altos níveis de instrumentação, sempre atenta às necessidades de nossos clientes.

Opcionais estão disponíveis para aumentar a versatilidade dos modelos MEC DAGI.

 

TEM SUPORTE? COM QUEM EU FALO PRA TER MAIS INFO?

Contatos comerciais.

Entre em contato

+55 (14) 2106-6600
atend.345@vcibrasil.com.br
Coil Wrapping Machine © 2020 - All rights reserved.

Development and Hosting